v. 6, n. 6 (2009)

A Revista Negócios e Talentos acolhe artigos das diferentes áreas da Administração, de professores e pesquisadores de universidades e instituições brasileiras e estrangeiras.

Sumário

Apresentação

Apresentação PDF
Cláudia B. Caravantes 7-10

Artigos

A IMPORTÂNCIA DAS REDES DE COOPERAÇÃO NO MIX DE MARKETING PDF
Patrícia Medeiros Cardoso, Renato Luiz Tavares de Oliveira 11 - 24
O PAPEL DO PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS PDF
Silvia Terra Ludwig, Cassiana Maris Lima Cruz, Claudia Novelli de Macedo, Cristina Russo Geraldes da Porciúncula, José Henrique Westphalen, Rosângela Florczak 25-48
CARACTERIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS DAS ASSESSORIAS DE COMÉRCIO EXTERIOR ATUANTES NA SERRA GAÚCHA PDF
Guilherme Bergmann Borges Vieira, Carlos Honorato Schuch Santos, Ronnie Augusto Salvador 49-68
COMO APRENDE UMA ORGANIZAÇÃO QUE ENSINA? PDF
Jorge Luiz Moraes Doval, Paulo Ricardo dos Santos Meira 69-112
COMPETÊNCIAS E INTERNACIONALIZAÇÃO PDF
Clarice da Fontoura Paim 113-132
DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL: CONSTRUÇÃO DE UM MODELO CONCEITUAL CAPAZ DE IMPULSIONAR ORGANIZAÇÕES EDUCACIONAIS A NOVOS PATAMARES DE CRESCIMENTO E ÊXITO EM SUAS OPERAÇÕES PDF
Cláudia B. Caravantes 133-156
ESTRUTURA DE MERCADO DO SETOR SUPERMERCADISTA DO RIO GRANDE DO SUL E IDENTIFICAÇÃO DO SEU GRAU DE CONCENTRAÇÃO PDF
Everson Vieira dos Santos 157-175


ISSN: 2176-9907