Foco e Escopo

A Uniritter Law Journal tem como objetivo ser uma revista jurídica on-line que contemple a produção científica dos alunos do UniRitter, de graduação e pós-graduação. O novo periódico será a porta de entrada dos novos pesquisadores no mundo acadêmico, estimulando e permitindo a publicação dos primeiros trabalhos dos futuros professores e acadêmicos.

A ULJ destina-se a divulgar trabalhos e artigos de pesquisadores iniciantes, como forma de incentivo ao ingresso na vida acadêmica. A intenção é reservar um percentual mínimo de 50% do espaço de publicação para trabalhos de alunos da Rede Laureate (graduação e Lato sensu). Serão aceitas, da mesma forma, propostas de publicação de Professores da Rede Laureate, independe da titulação.

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Apresentação

Resenhas