Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Uniritter Law Journal tem como objetivo ser uma revista jurídica on-line que contemple a produção científica dos alunos do UniRitter, de graduação e pós-graduação. O novo periódico será a porta de entrada dos novos pesquisadores no mundo acadêmico, estimulando e permitindo a publicação dos primeiros trabalhos dos futuros professores e acadêmicos.

A ULJ destina-se a divulgar trabalhos e artigos de pesquisadores iniciantes, como forma de incentivo ao ingresso na vida acadêmica. A intenção é reservar um percentual mínimo de 50% do espaço de publicação para trabalhos de alunos da Rede Laureate (graduação e Lato sensu). Serão aceitas, da mesma forma, propostas de publicação de Professores da Rede Laureate, independe da titulação.

 

Políticas de Seção

Artigos

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Apresentação

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resenhas

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

 

Equipe Editorial

Voltaire de Freitas Michel, Editor

Adroaldo Júnior Rodrigues Vidal, Editor-Adjunto

 

Conselho Editorial

Fernando Cabral, UNP

Miguel Calmon, Unifacs

Cibele Cheron, Uniritter



ISSN 2447-1771